Petrobras bate recorde de produção de gasolina e diesel S10 em junho
Vendas registraram aumento em relação ao mesmo período do ano passado, de 26% na gasolina, 2,9% no diesel S10 e 5,7% no querosene de aviação, diz empresa.
O nome foi confirmado nesta terça-feira (11), pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que está otimista com a aprovação da matéria.
Após aprovada na Câmara e prevista para ser votada no Senado, no próximo semestre, a PEC da reforma tributária vai ser relatada pelo líder do MDB no Senado, Eduardo Braga. O nome foi confirmado nesta terça-feira (11), pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que está otimista com a aprovação da matéria.
A informação foi dada depois que Pacheco se reuniu na residência oficial do Senado, com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad e a ministra de Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.
Pacheco ainda destacou que pretende promulgar a PEC ainda este ano, respeitando o tempo para o debate de todos os pontos da proposta.
Ao lado de Pacheco, Fernando Haddad disse que teve sinalização positiva para outra matéria: o Projeto de Lei do CARF, que dá ao governo, o voto de desempate no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.
Aprovado na Câmara, o texto da PEC da reforma tributária segue para o Senado. Antes de ir a plenário, passa pela CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça. Tanto Pacheco quando Haddad reconhecem que a proposta aprovada pelos deputados pode passar por alterações de alinhamento, pelos senadores.
Agência Brasil / Por Sayonara Moreno - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Paula Castro / Alessandra Esteves - 11/07/2023 16:00:02. Última edição: 11/07/2023 16:00:02
Tags: Reforma Tributária PEC Câmara Senado
Vendas registraram aumento em relação ao mesmo período do ano passado, de 26% na gasolina, 2,9% no diesel S10 e 5,7% no querosene de aviação, diz empresa.
Unidade localizada no município de Sorriso será responsável pelos serviços de controle de produção, garantia de qualidade e promoção do desenvolvimento de 50 municípios.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai destinar até R$ 336 milhões do Fundo Amazônia para promover a agricultura de base sustentável e a alimentação escolar saudável na região.
Com isso, a empresa petroleira estatal ampliou seu portfólio atual, que atualmente conta com 47 blocos. Nesta quarta-feira, foram arrematados 192 blocos, em leilão do governo federal, com compromissos de investimento mínimos de R$ 2 bilhões.