Sobe número de desaparecidos no Rio Grande do Sul após fortes chuvas
São 46 pessoas. Dessas, 30 são de Muçum, oito em Arroio do Meio e oito em Lajeado, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado ao meio-dia.
Ator foi atropelado no último fim de semana no Rio
O ator Kayky Brito, de 34 anos, permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24 horas, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (8) pelo Hospital Copa D’Or, onde está internado desde a tarde de sábado (2). A nota foi assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
© Instagram/kaykybrito
Ele foi submetido, na segunda-feira (4), a cirurgias para a fixação de fratura na pelve e no braço direito. O ator foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Kayky foi atropelado na madrugada de sábado na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.
O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo, aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros.
Por Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Graça Adjuto - 08/09/2023 14:10:22. Última edição: 08/09/2023 14:10:22
Tags: Kayky Brito Ator Estado De Saúde Boletim Atropelamento
São 46 pessoas. Dessas, 30 são de Muçum, oito em Arroio do Meio e oito em Lajeado, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado ao meio-dia.
Participantes debatem a influência de comunicadores de ciência na implementação de políticas públicas na saúde, meio ambiente, desinformação e preconceito de gênero, entre outros.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.