Ataques golpistas são condenados em ato pela democracia na Cinelândia
Mesmo com o tempo chuvoso, por volta de 17h, a praça da Cinelândia, no centro do Rio, começou a ser tomada por manifestantes que pregam respeito ao processo eleitoral.
Grupo visitou a sede da Corte após reunião no Palácio do Planalto
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e governadores visitaram hoje (9) as instalações da sede do Supremo Tribunal Federal (STF) um dia após os atos terroristas que depredaram a sede do tribunal, o Congresso e o Palácio do Planalto.
Após reunião com o presidente no Palácio do Planalto, os representantes estaduais atravessaram a Praça dos Três Poderes à pé para prestar solidariedade à Corte.
Também acompanharam a caminhada a presidente do STF, ministra Rosa Weber, os ministros Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, além de ministros do governo federal e parlamentares.
Inicialmente, estava prevista uma reunião com os governadores e os ministros no STF, mas a previsão foi alterada para a caminhada.
As autoridades permaneceram nas dependências do tribunal.
Por André Richter - Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Aline Leal - 09/01/2023 22:00:15. Última edição: 09/01/2023 22:00:15
Tags: Lula Fórum De Governadores Stf
Mesmo com o tempo chuvoso, por volta de 17h, a praça da Cinelândia, no centro do Rio, começou a ser tomada por manifestantes que pregam respeito ao processo eleitoral.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.