Centro-Oeste: confira a previsão do tempo nesta quinta-feira (6)
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, passa o dia nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura entre 21ºC e 30ºC. Umidade relativa do ar entre 40% a 90%.
As mensagens estão publicadas na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial e envolvem pré-sal, Marco Civil da Internet, excludente de ilicitude e Polícia Nacional de Longo Prazo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao Congresso a retirada de tramitação de quatro projetos do governo anterior. As mensagens estão publicadas na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial. Entre eles está um de 2019 que estabelece regras para militares no caso de operações de GLO, a Garantia da Lei e da Ordem. Na prática, a proposta altera o conceito de legítima defesa e permite a não punição de militares nessas operações.
Outra proposta que será retirada de tramitação é a que trata de redes sociais, altera o Marco Civil da Internet e impede que as redes sociais cancelem perfis ou retirem conteúdos que venham aferir os termos de serviço, exceto, se houver justa causa.
As outras duas tratam dos recursos do pré-sal para o fundo social, ou seja, acaba com regime de partilha e permite que o governo possa vender o excedente de petróleo extraído desta forma. E, a que institui a Política Nacional de Longo Prazo, enviado em 2022 já no final do governo Bolsonaro. No último dia útil, essa proposta previa estratégias de governo pelos próximos 36 anos.
Agência Brasil / Por Priscilla Mazenotti - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/ Marizete Cardoso - 06/04/2023 08:30:02. Última edição: 06/04/2023 08:30:02
Tags: Lula Medida Provisória Congresso Nacional
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, passa o dia nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura entre 21ºC e 30ºC. Umidade relativa do ar entre 40% a 90%.
Limoeiro, em Pernambuco, faz aniversário com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas durante todo o dia. Temperatura de 23ºC a 32ºC e umidade relativa do ar entre 40% e 90%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.