Confira a previsão do tempo no Brasil nesta segunda-feira (22)
Florianópolis, em Santa Catarina, tem nesta segunda-feira poucas nuvens, com nevoeiro ou névoa úmida. Temperatura mínima é de 18 e a máxima de 26º C. A umidade do ar é de 60 a 90%.
Este já é o sexto bloco de acusados e, caso a corte acolha mais essas denúncias, chegarão a 1.176 o número de réus pelos atos de 8 de janeiro.
Mais 131 pessoas acusadas de participarem dos atos golpistas do dia 8 de janeiro começam a ser julgadas, no Supremo Tribunal Federal, nesta semana.
Este já é o sexto bloco de acusados e, caso a corte acolha mais essas denúncias, chegarão a 1.176 o número de réus pelos atos de 8 de janeiro. O julgamento começa nesta terça-feira. Os ministros terão até o próxima segunda-feira, dia 29, para publicar o voto no plenário virtual.
E nesta segunda-feira termina o julgamento de outros 245 acusados. Por maioria de votos, foram aceitas as denúncias contra esse quinto bloco. Assim como nos demais blocos, apenas os ministros Nunes Marques e André Mendonça divergiram, parcialmente, do relator Alexandre de Moraes.
Ao todo, a Procuradoria-Geral da República apresentou denúncia contra 1.300 pessoas pelos atos golpistas de 8 de janeiro. Eles são acusados de, entre outros delitos, associação criminosa, abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado e incitação ao crime.
Agência Brasil / Por Lucas Pordeus Leon - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki - 22/05/2023 12:20:21. Última edição: 22/05/2023 12:20:21
Tags: Julgamento Manifestações Golpistas 8 De Janeiro
Florianópolis, em Santa Catarina, tem nesta segunda-feira poucas nuvens, com nevoeiro ou névoa úmida. Temperatura mínima é de 18 e a máxima de 26º C. A umidade do ar é de 60 a 90%.
Em nota, o Ministério da Igualdade Racial afirmou que não tolerará racismo e trabalhará para que todo brasileiro negro possa praticar seu esporte sem violências.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.