Setor editorial teve crescimento de 3% em 2022
Segundo pesquisas, crescimento foi puxado principalmente pelos segmentos de livros didáticos, obras gerais e religiosas que apresentaram aumento nominal de 6%.
Boletim médico informa que o ministro do STF encontra-se bem
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internado na noite de ontem (17) no hospital DF Star, em Brasília, com diagnóstico de covid-19. A informação foi confirmada pelo gabinete do ministro.
© Carolina Antunes/PR
Em nota à imprensa, o hospital disse que o ministro “encontra-se bem", sendo tratado com medicamentos para sintomas gripais e com antiviral. O texto acrescenta, contudo, que não há previsão de alta. O boletim é assinado pela chefe da equipe médica, doutora Ludhmila Hajjar, e pelo diretor do hospital, doutor Allisson B. Barcelos Borges.
A assessoria do Supremo confirmou que o ministro não participará da sessão plenária desta quinta-feira (18), em que deve ser dada continuidade ao julgamento de uma ação penal contra o ex-presidente e ex-senador Fernando Collor.
O gabinete do ministro reforçou que Toffoli foi internado, desde o princípio, em Brasília, negando a informação de que ele teria dado entrada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, conforme noticiado mais cedo pela imprensa.
Em agosto de 2020, Toffoli foi internado no mesmo hospital com sintomas respiratórios. Na ocasião, o boletim médico disse não ter se tratado de covid-19, mas de uma pneumonite alérgica.
Por Felipe Pontes – Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 18/05/2023 11:10:20. Última edição: 18/05/2023 11:10:20
Tags: Dias Toffoli Stf Covid-19 Internação Hopital DF Star
Segundo pesquisas, crescimento foi puxado principalmente pelos segmentos de livros didáticos, obras gerais e religiosas que apresentaram aumento nominal de 6%.
Números sorteados foram: 10 – 14 – 17 – 25 – 32 – 39. A quina registrou 111 apostas ganhadoras: cada uma vai pagar R$ 22.333,32. Próximo sorteio será no sábado (20).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.