Greve em SP: liminar define 100% do efetivo em trens nas horas de pico
Ferroviários anunciaram, para a próxima terça-feira, paralisação unificada com metroviários e trabalhadores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.
A operação, batizada de Assepsia VI, tem como alvo as cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Cambuci, Itaocara, Cantagalo e São Fidélis.
O Ministério Público do Rio de Janeiro realiza nesta sexta-feira (29) uma ação contra o tráfico de drogas em municípios do Norte e Noroeste fluminense .
A operação, batizada de Assepsia VI, tem como alvo as cidades de Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Cambuci, Itaocara, Cantagalo e São Fidélis. O objetivo do MP é cumprir 29 mandados de prisão temporária e 47 de busca e apreensão contra investigados por associação criminosa para o tráfico de drogas.
Os envolvidos também são investigados por extorsão, tráfico de armas e homicídios. Foi apurado, ainda, o pagamento de propinas a policiais penais para permitir o uso de celulares dentro de presídios.
Nesta fase da operação, dos 47 investigados, 16 são mulheres, algumas exercendo posições de liderança no grupo.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Única de Itaocara e visam colher mais provas, antes da conclusão das investigações, assim como prender cautelarmente os membros da associação, cujas condutas já foram individualizadas.
O MP também constatou que muitos dos investigados mantinham contato com membros da organização presos em outras fases da operação Assepsia, e que mesmo atrás das grades, os criminosos continuam atuantes no tráfico de drogas.
Mais de 79 traficantes do Norte e Noroeste do estado já foram presos nas outras fases da Assepsia. A operação em andamento tem apoio das Polícias Civil e Militar
Agência Brasil / Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Vitória Elizabeth/ Marizete Cardoso - 29/09/2023 10:15:10. Última edição: 29/09/2023 10:15:10
Tags: MPF Operação Assepsia Tráfico De Drogas Rio De Janeiro
Ferroviários anunciaram, para a próxima terça-feira, paralisação unificada com metroviários e trabalhadores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.
Quina registrou 15 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 105.633,81. A quadra teve 1.319 vencedores e cada um receberá R$ 1.716,13.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.