Vazão de hidrelétricas cria alerta em 20 cidades em Sergipe e Alagoas
A população ribeirinha que vive às margens de hidrelétricas do Rio São Francisco deve desocupar as casas e transferir a criação de animais para locais seguros.
Prédio foi depredado durante atos golpistas
O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou a reforma das instalações do edifício-sede, um dos prédios da Praça dos Três Poderes depredados durante os atos antidemocráticos no domingo (8).
© Valter Campanato/ Agência Brasil
No prédio, está localizado o plenário do tribunal, que deve ser entregue para funcionamento no dia 1º de fevereiro, quando as sessões presenciais serão retomadas após o recesso dos trabalhos.
Equipes de manutenção estão realizando reparos nas bancadas e cadeiras utilizadas pelos ministros, nas instalações elétricas, além da limpeza de pichações e cacos de vidros. As obras de arte também serão restauradas.
Ontem (11), equipes da Polícia Federal encerraram o trabalho de perícia. Cerca de 50 peritos recolheram digitais, materiais genéticos, pegadas e outros objetos que vão ajudar na identificação dos responsáveis pela depredação. O laudo deve ser entregue em 30 dias.
A partir de agora, servidores do Supremo vão trabalhar no inventário dos objetos danificados para cálculo dos prejuízos.
Por André Richter - Repórter da Agência Brasil - Brasília / Edição: Fernando Fraga - 12/01/2023 15:35:09. Última edição: 12/01/2023 15:35:09
Tags: Atos Golpistas Atos Antidemocráticos Stf Plenário Restauração Reforma Do Plenário
A população ribeirinha que vive às margens de hidrelétricas do Rio São Francisco deve desocupar as casas e transferir a criação de animais para locais seguros.
Com a entrada em vigor da nova lei, o CPF deverá constar nos cadastros e documentos de órgãos públicos, do registro civil ou dos conselhos profissionais, como é o caso de certidões.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.