Nova lei incentiva ações de recuperação e proteção de nascentes
Texto permite que áreas de preservação permanente e de reserva legal possam receber recursos públicos pelos serviços ambientais e prevê regras para cuidados com os mananciais.
A iniciativa busca identificar vulnerabilidades ou falhas relacionadas à violação da integridade ou do anonimato dos votos da eleição. Qualquer pessoa pode participar, seja de forma individual ou em grupo de até cinco pessoas.
Os testes públicos de segurança das urnas eletrônicas para as eleições municipais de 2024 vão começar em novembro.
A iniciativa busca identificar vulnerabilidades ou falhas relacionadas à violação da integridade ou do anonimato dos votos da eleição.
O objetivo é melhorar a confiabilidade, a transparência e a segurança da captação e da apuração dos votos. Qualquer pessoa pode participar, seja de forma individual ou em grupo de até cinco pessoas.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes, afirmou que a participação é importante para fortalecer o processo eleitoral e a democracia brasileira.
Todas as etapas serão realizadas na sede do TSE de 27 de novembro a 1º de dezembro.
O edital de convocação está disponível no site tse.jus.br.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - Repórter Rádio Nacional - Brasília / Edição: Nádia Faggiani / Alessandra Esteves - 24/08/2023 15:40:06. Última edição: 24/08/2023 15:40:06
Tags: TSE Testes Urnas Eletrônicas Eleições Municipais 2024
Texto permite que áreas de preservação permanente e de reserva legal possam receber recursos públicos pelos serviços ambientais e prevê regras para cuidados com os mananciais.
O incêndio, que aconteceu nas torres de resfriamento do hospital, começou por volta das 8 horas, em área externa do prédio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas trabalharam para controlar a fumaça, que foi extinta uma hora depois.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.