Eleições: confira a agenda de campanha dos candidatos Lula e Bolsonaro
Candidatos à Presidência da República estão em campanha para o 2º turno das eleições, que ocorre dia 30 de outubro.
Os candidatos seguem em campanha e em busca por apoios para o 2ª turno das eleições.
Os candidatos seguem em campanha e em busca por apoios nesta quinta-feira (06).
O ex-presidente Lula caminhou no início da tarde no centro de São Bernardo do Campo, em São Paulo, saindo da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Ele estava acompanhado do vice Geraldo Alckmin e do candidato ao governo paulista, Fernando Haddad. À tarde, o ex-presidente deve atender a imprensa.
Na noite dessa quarta-feira (05), Lula divulgou um encontro de governadores e senadores de 18 estados que o apoiam. Entre eles estavam os governadores reeleitos Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, e Carlos Brandão (PSB), do Maranhão. Brandão defendeu a importância do Nordeste para a candidatura do ex-presidente.
Nesta manhã (06), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o apoio de mulheres parlamentares e do presidente da Câmara, Arthur Lira. No encontro, Bolsonaro recebeu também o apoio dos governadores reeleitos; Gladson Cameli (PP), do Acre; Antônio Denarium (PP), de Roraima; e Mauro Mendes (União Brasil) de Mato Grosso.
Ronaldo Caiado (União Brasil), que foi reeleito em Goiás, também confirmou apoio ao presidente.
À tarde, Bolsonaro deve se encontrar com empresários, em Belo Horizonte. Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais querem entregar propostas para o setor.
Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Paula de Castro / Guilherme Strozi - 07/10/2022 16:05:10. Última edição: 07/10/2022 16:05:10
Tags: Eleições Lula Bolsonaro Agenda Campanha
Candidatos à Presidência da República estão em campanha para o 2º turno das eleições, que ocorre dia 30 de outubro.
“Teremos eleições seguras. O povo pode ir às urnas para votar com tranquilidade”, disse Torres, ao apresentar a jornalistas os primeiros resultados da chamada Operação Eleições 2022.
Para serem aprovados em definitivo, ambos precisam obter ao menos 41 votos entre os 81 senadores. Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado durou mais de 10 horas.
Projeto de lei de autoria do ex-juiz apresentado em 2009 defende permanência de 11 anos dos ministros da Suprema Corte.